XCOM: Enemy Unknown ganha versão surpresa para o PS Vita

22 de março de 2016

Após rumores de que XCOM: Enemy Unknown ganharia uma versão para o PlayStation Vita, o jogo foi lançado esta semana para o portátil da Sony de surpresa. No portátil a versão é chamada de XCOM: Enemy Unknown Plus, e está disponível na PlayStation Store. Os rumores sobre uma versão surgiram na metade do ano passado, em Julho, quando foi descoberta uma listagem do game no site de um órgão de classificação indicativa da Coreia.

Além dele, a Firaxis deve lançar outro jogo de estratégia para o PS Vita, Civilization Revolution 2 Plus. Este estava originalmente previsto para final de 2015, logo adiado para 26 de Janeiro de 2016, e adiado novamente para “ainda este ano”, segundo postagem na página oficial de Civilization no Facebook. Até o momento não há uma data específica para ele. XCOM: Enemy Unknown foi lançado em 2012, tendo recebido inúmeras críticas positivas e elogios dos jogadores.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.