Xbox Live fica ainda mais rápida que a PSN com última atualização

15 de dezembro de 2016

A Xbox Live já era mais rápida que a PSN segundo um estudo feito esse ano. Essa diferença, no entanto, pode ter aumentado ainda mais após uma nova atualização para o Xbox One. Segundo a Microsoft, a velocidade de download de jogos e aplicativos está consideravelmente maior, principalmente para aqueles com conexão de 100 Mbps ou mais.

As notas da atualização revelam que estes usuários de conexões de alta velocidade terão benefício de até 80% a mais na velocidade de download no Xbox One, enquanto aqueles que possuem conexão de menos de 100 Mbps terão uma performance mais consistente e até 40% mais rápido que antes no quesito downloads.

Fora a melhoria na velocidade nos downloads, a Microsoft informou que a nova atualização de seu console traz também otimizações nos downloads em background, tornando mais confiável quando em momentos de instabilidade da conexão, ou seja, sem tanta perda de dados. A atualização ainda conta com melhorias de estabilidade e performance do sistema.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.