Watch Dogs 2 é lançado sem o prometido modo multiplayer online

15 de novembro de 2016

O modo multiplayer online de Watch Dogs 2 não está ativo no jogo lançado hoje para PlayStation 4 e Xbox One. O recurso foi tirado do ar durante o último final de semana enquanto muitos sites ainda faziam o review do game. No multiplayer de Watch Dogs 2, jogadores podem “invadir” outros jogadores para hackear ou participar de missões em modo cooperativo. Toda vez que um jogador entrava no mundo de outro, o game ficava lento ou travava, sendo necessário reiniciar.

A Ubisoft havia informado a imprensa que o problema estaria corrigido no lançamento, mas isto não aconteceu. Um novo comunicado enviado hoje diz que jogadores terão que aguardar o novo patch do game que deve chegar ainda esta semana (o mesmo já foi enviado para a Sony e Microsoft). O modo single-player do game tem funcionado normalmente e jogadores também podem jogar de forma cooperativa convidando amigos pelo menu do game.

Outros modos de jogo multiplayer como o “Bounty-Hunter” estão indisponíveis, pois estes exigem que jogadores acessem outros mundos sem a necessidade de convite. Watch Dogs 2 foi lançado hoje para PlayStation 4 e Xbox One, uma versão para PC chega no dia 29 de Novembro, provavelmente com estes problemas já resolvidos. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades sobre o assunto e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.