Vídeo mostra os 14 primeiros minutos da remasterização de BioShock

29 de agosto de 2016

A 2K Games liberou um novo vídeo de sua coletânea BioShock: The Collection. O vídeo mostra os primeiros 14 minutos da versão remasterizada do primeiro BioShock, exibindo uma grande melhora no visual desse clássico moderno. Vale notar os efeitos de água na cena de abertura, assim como novos detalhes anteriormente não presentes na versão original.

O gameplay é narrado pelo YouTuber chamado de GhostRobo. Apesar de não ter sido divulgada a plataforma em que o jogo está rodando, a coletânea da série rodará a 1080p e a 60 frames por segundo. A coletânea inclui versões remasterizadas de BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite nos consoles, enquanto no PC a versão de BioShock Infinite não foi remasterizada, já que os gráficos do jogo já representavam qualidade dos jogos atuais.

O pacote ainda incluirá todos os conteúdos adicionais já lançados, exceto pelo modo multiplayer de BioShock 2. Para aqueles que já possuem estes jogos no PC, a versão atualizada será concedida gratuitamente. BioShock: The Collection chega no dia 13 de Setembro ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, confira o vídeo de gameplay abaixo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.