Veterano da série, Chris Redfield estará em DLC de Resident Evil 7

24 de fevereiro de 2017

A Capcom confirmou hoje que o veterano da franquia Resident Evil, Chris Redfield, estará de volta em um conteúdo adicional já previamente anunciado para Resident Evil 7. O conteúdo, chamado de “Not a Hero”, será lançado de forma gratuita até a metade deste ano, e contará uma história paralela ao do jogo principal.

Para aqueles que ainda não terminaram o mais novo título da série, fica aqui o alerta de SPOILERS a seguir, portanto prossiga por sua própria conta e risco. Já aqueles que terminaram o jogo, é fácil ver o que o DLC pode explorar, já que o personagem aparece ao final teoricamente trabalhando para a Umbrella Corporation, o que é no mínimo estranho. Resident Evil 7 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, aproveite para conferir nossa análise do jogo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.