Versão remasterizada de Valkyria Chronicles no PS4 chegará ao ocidente

25 de janeiro de 2016

A Sega confirmou hoje que a versão remasterizada do clássico Valkyria Chronicles para o PlayStation 4 chegará também para o ocidente. O game estava originalmente previsto somente para o Japão, aonde chega no dia 10 de Fevereiro. O remake em alta definição do game havia sido anunciado em Novembro e contará com melhorias visuais, áudio em inglês e japonês, além de suporte a troféus. A data de lançamento exata ainda não foi especificada, mas o jogo chegará custando U$ 29,99 no varejo americano. Uma versão especial de pré-venda com embalagem diferenciada também estará disponível.

O adorado JRPG tático game foi lançado originalmente no Playstation 3 em 2008, recebendo também uma versão para PC (pelo Steam) em 2014. A Sega ainda trabalha em um novo game da série, chamado de Valkyria: Azure Revolution que chegará este ano exclusivamente no PlayStation 4. Como mostramos anteriormente, Azure Revolution está previso para meados de 2016 no Japão e apesar de não termos a confirmação oficial da versão para o ocidente, a Sega já registrou a marca em inglês. Abaixo você pode conferir o trailer da versão remasterizada. Continue ligado na SuperGamePlay.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.