Versão PC de Street Fighter V terá suporte ao SteamOS e Steam Controller

17 de dezembro de 2015

Em uma postagem no blog oficial da Capcom, a empresa revelou hoje que a versão para PC do aguardado Street Fighter V contará com suporte ao SteamOS e ao Steam Controller. Apesar do anúncio, nenhum detalhe adicional foi revelado, como a informação se o suporte ao sistema operacional da Valve já estará disponível no dia do lançamento.

Até o momento, a página do jogo no Steam ainda mostra que é necessário versão 64 bits do Windows 7, ou superior, para rodar o jogo. Segundo a Capcom, eles estão trabalhando próximos ao pessoal da Valve para oferecer este suporte. Já o suporte ao Steam Controller já está valendo, o que jogadores do beta que acontecerá neste fim de semana já poderão experimentar. Street Fighter V chega no dia 16 de Fevereiro de 2016, com versões para PC e PlayStation 4.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.