Versão PC de Fallout 4 recebe pacote com texturas de alta resolução

30 de janeiro de 2017

A Bethesda anunciou hoje um pacote oficial de texturas de alta resolução para Fallout 4 no PC e antes que você fique ansioso para experimentar o game em toda sua glória, vale a pena conferir os requisitos recomendados pela Bethesda. O pacote é tão exigente que uma das sugestões é uma placa de vídeo que ainda nem está a venda, a Radeon RX 490. Você pode conferir a qualidade das texturas na imagem que ilustra está matéria (reduzida para 1080p).

O pacote estará disponível junto a atualização do jogo que traz o suporte ao PlayStation 4 Pro, incluindo resolução de 1440p e outras melhorias gráficas. Abaixo você pode conferir as configurações recomendadas. Vale lembrar que ainda é possível que um PC menos potente consiga utilizar as texturas, mas a Bethesda não garante a mesma performance.

  • Sistema:  Windows 7/8/10 64-bits
  • CPU: Intel Core i7-5820K ou superior
  • Vídeo: GTX 1080 8GB ou AMD Radeon RX 490 8GB
  • Memória: Mais de 8GB

Fallout 4 está disponível para PS4, Xbox One e PC. Confira o nosso review do game, que foi um dos nossos favoritos de 2015. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades de Fallout 4 e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.