Versão de XCOM 2 para consoles é adiada em três semanas

4 de agosto de 2016

O ótimo XCOM 2 estava previsto para lançamento nos consoles em 6 de Setembro, no entanto a data foi alterada hoje após anúncio do presidente da Take-Two como parte de um relatório financeiro da empresa que é dona da 2K Games. O jogo agora chega no dia 27 de Setembro, exatamente três semanas após a data original de lançamento.

De acordo com o anúncio, o adiamento servirá para “garantir que o jogo esteja completamente polido no lançamento e atenda ao alto padrão da equipe”. Ainda foi revelado que a 2K Games e a desenvolvedora Firaxis Games continuarão a dar suporte à versão do jogo para PC com conteúdos pagos e gratuitos mesmo após o lançamento nos consoles.

O jogo foi lançado no PC em Fevereiro deste ano, tendo sido muito bem recebido pelos jogadores e também pela mídia especializada. Ele serve de continuação para o jogo lançado em 2012, porém agora apresenta uma abordagem diferente visto que os humanos agora são a força invasora após domínio dos alienígenas na Terra.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.