Vejas as diferenças de The Legend of Zelda: Breath of the Wild entre o Switch e o Wii U

18 de janeiro de 2017

O aguardadíssimo The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega no dia 3 de Março para o novo Nintendo Switch e também para o Wii U e para aqueles que ainda estão na dúvida de qual versão comprar, é bom saber que as diferenças são bem consideráveis. Primeiramente, de acordo com dados da própria Nintendo, o game rodará a 900p no Switch e 720p no Wii U (a mesma resolução do modo portátil do Switch). A taxa de frames em ambas as versões será mantida em 30fps.

O novo console também irá oferecer som ambiente de alta qualidade e como resultado “passos, água, grama e outros ficam mais realistas e aprimoram o mundo aberto do game”. Até mesmo a interface de usuário e ícones tem pequenas diferenças. Porém, o mais gritante talvez seja a qualidade das texturas e iluminação e você pode tirar suas próprias conclusões com o vídeo comparativo abaixo, cortesia da IGN. Por fim, o Wii U não recebe as versões Special e Master Edition do jogo.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.