Veículos e novo mapa no trailer do DLC The Following de Dying Light

13 de agosto de 2015

O próximo DLC de história do divertido Dying Light, chamado de “The Following”, ganhou hoje seu primeiro trailer completo, que mostra as novidades que estarão disponíveis, como o uso de veículos e um grande mapa com área maior que os mapas do jogo original combinados. O conteúdo foi confirmado oficialmente em Julho.

Esta é a primeira vez que o jogo receberá veículos, que aparentemente virão apenas na forma de buggys. O trailer ainda dá alguns poucos detalhes da história, com o protagonista Kyle Crane viajando para um novo e perigoso local, onde encontra cultistas que possuem informações sobre o surto da infecção que tornou as pessoas em zumbis.

Os veículos do DLC serão customizáveis, e contam inclusive com sua própria árvore de habilidades. “The Following” ainda não possui data de lançamento, mas está incluso no Season Pass e será vendido separadamente por U$ 15. Dying Light foi uma das ótimas surpresas deste ano, com gameplay cooperativo bem divertido, confira nossa análise.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.