Vega está de volta em Street Fighter V; confira trailer com gameplay

3 de agosto de 2015

A Capcom anunciou hoje mais um personagem que se junta ao elenco de Street Fighter V. O ninja espanhol Vega se junta a outros oito já anunciados para o game de luta do PC e PlayStation 4. O game contará com 16 lutadores durante o lançamento. Até o momento a Capcom já revelou: Ryu, Ken, Chun-li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy e o novato Necalli. Foi confirmado também uma fase situada no Brasil e o possível retorno de Blanka.

A descrição oficial completa: “Vega apresenta novos truques e novo visual. Ele faz jus à sua fama de ágil e agora pode alternar entre dois modos de luta diferentes: com garra ou sem garra. O estilo sem garra dá acesso a agarrões de comando e a ataques com novas propriedades, oferecendo uma nova dinâmica em conjunto com o estilo clássico e exigindo que os jogadores alternem entre ambos os estilos para obter a vitória. O poderoso V-Trigger de Vega é o Bloody Kiss: o espanhol arremessa uma rosa zunindo no oponente, e caso o acerte, se lança em direção ao oponente cortando-o com suas lâminas”.

O jogo chega para PC e PS4 em Março de 2016. Uma fase beta foi inicada na semana passada, mas após inúmeros problemas foi adiada para uma data não confirmada. Abaixo você pode conferir as primeiras imagens e um vídeo com gameplay do retorno de Vega a Street Fighter V. Continue ligado na SuperGamePlay para todas as novidades do game.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.