Valve e HTC revelam preço do visor de realidade virtual Vive

22 de fevereiro de 2016

Durante o Mobile World Congress em Barcelona hoje, a HTC e a Valve anunciaram a versão final do seu visor de realidade virtual HTC Vive que você pode conferir no vídeo logo abaixo. Outra novidade foi a revelação do preço, que assustou muita gente: U$ 799, mais de 200 dólares acima do seu principal concorrente, o Oculus Rift. Por este preço o HTC Vive inclui dois controles, dois jogos e duas bases que permitem rastrear movimentos do jogador durante o uso.

As pré-vendas do aparelho começam no dia 29 de Fevereiro e os primeiros serão enviados aos compradores em Abril. O Oculus Rift já está em pré-venda e começa a ser enviado no final de Março. Dentre os principais participantes da realidade virtual, resta somente a Sony anunciar o preço e data de lançamento do seu PlayStation VR, por isto continue ligado aqui na SuperGamePlay para todas as novidades sobre o mundo dos games e da realidade virtual.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.