Uncharted 4: A Thief’s End é adiado novamente e agora chega em Maio

2 de março de 2016

A Sony anunciou um novo adiamento para o aguardado Uncharted 4: A Thief’s End. O game, que sairia originalmente em 2015, havia sido adiado para Março de 2016 e depois para Abril. Agora, o CEO da Sony Computer Entertainment America, Shawn Layden, explica que para atender a considerável demanda pelo jogo, ele chega duas semanas depois, em 10 de Maio.

“Em um esforço para atender a considerável demanda mundial, e para garantir que todos os jogadores tenham a oportunidade de jogar o game no primeiro dia, nós optamos por adiar o lançamento do jogo em duas semanas para permitir um tempo extra de fabricação”, disse o CEO em postagem no blog oficial do PlayStation. Layden ainda comentou que sabe que a notícia pode ser decepcionante e pediu desculpas, porém afirmou que o jogo está “fenomenal”.

Para aqueles ansiosos pelo game, a boa notícia é que foi confirmado o beta aberto do multiplayer do game, que acontecerá neste fim de semana. Uncharted 4: A Thief’s End será o capítulo final da aventura de Nathan Drake e é um dos jogos mais esperados do ano. Aproveite para conferir nossa lista dos games que podem revolucionar 2016.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.