Uncharted 4: A Thief’s End bate recorde de vendas para o PlayStation 4

23 de maio de 2016

A Sony Computer Entertainment anunciou hoje que Uncharted 4: A Thief’s End se tornou o exclusivo mais vendido do PlayStation 4 na primeira semana de lançamento. Mais de 2,7 milhões de unidades foram vendidas diretamente aos consumidores em todo o mundo, incluindo cópias em disco e digitais, entre os dias 10 e 16 de Maio. O recorde citado é relativo somente aos jogos dos próprios estúdios da Sony na América do Norte.

Aparentemente a opção de adiar o jogo em duas semanas (do dia 26 de Abril para 10 de Maio) foi certeira. Na época a Sony havia dito que o motivo do atraso era para conseguir fabricar mais discos e atender a demanda mundial da forma correta. Você pode conferir mais detalhes sobre o jogo em nosso review, que completa: “A Thief’s End é a grandeza alcançada por pequenos começos, é a forma final de um início singelo de uma série inesquecível”.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.