Ultima Online e Dark Age of Camelot aprovados no Steam Greenlight

30 de abril de 2014

Dois dos mais clássicos MMOs de todos os tempos chegarão ao Steam em breve. Ultima Online e Dark Age of Camelot foram aprovados junto a outros 70 jogos, na última leva do Steam Greenlight. Para quem não conheçe, nesta plataforma da Valve, desenvolvedores colocam seus jogos para votação e usuários votam para escolher quais serão lançados e vendidos no Steam.

Ultima Online foi lançado originalmente em 1997 e é considerado um dos mais importantes e populares MMOs de todos os tempos. Dark Age of Camelot, lançado em 2001 também foi extremamente bem recebido pela crítica e público na época. Ambos os jogos estão sob o cuidado da Broadsword Games e serão grátis para baixar. Porém será cobrada uma assinatura mensal para jogar nos servidores, valor este que ainda não especificado.

Fica a dúvida se estes games ainda terão público suficiente para preencher os servidores e justificar o pagamento de assinatura. Para a lista completa de outros 70 jogos que receberão a luz verde da comunidade no Steam Greenlight, confira o site oficial da plataforma.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.