Ubisoft trará Avatar de James Cameron de volta ao mundo dos games

28 de fevereiro de 2017

A Ubisoft anunciou hoje uma parceria com a produtora Lightstorm Entertainment de James Cameron para trazer o universo de Avatar para o mundo dos games. O novo projeto está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, a mesma de The Division. O game fará uso da engine Snowdrop para trazer o mundo de Pandora para PC e consoles. No trailer logo abaixo são mostradas algumas entrevistas e cenas do filme, mas detalhes do game são escassos.

De acordo com desenvolvedores, jogadores poderão explorar o mundo de Pandora. Se juntarmos esta informação ao histórico da Ubisoft, podemos esperar um game de mundo aberto. Esta não é a primeira vez que Avatar aparece no mundo dos games, já que em 2009 e própria Ubisoft lançou Avatar: The Game, um jogo de tiro em terceira pessoa para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades sobre o assunto.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.