Ubisoft anuncia Werewolves Within, game de adivinhação para realidade virtual

15 de março de 2016

A Ubisoft anunciou hoje durante a Game Developers Conference (GDC 2016), o seu mais novo game para plataformas de realidade virtual. De nome Werewolves Within, o game é baseado em uma brincadeira de adivinhação entre amigos chamada Werewolves, aonde amigos reunidos em uma mesa devem descobrir quem é o lobisomem entre eles. O game da Ubisoft promete trazer esta mesma experiência tensa e divertida para a realidade virtual.

Desenvolvido pela Red Storm Entertainment, Werewolves Within levará os jogadores para o vilarejo medieval de Gallowston, onde deverão descobrir quem são os lobisomens que aterrorizam a cidade. O game é feito para ser jogado entre cinco a oito pessoas e o papel de cada um é determinado aleatoriamente no início de cada rodada. Cada partida e distribui habilidades especiais que ajudam a distinguir quem são os lobisomens disfarçados.

Werewolves Within contará com sistema de matchmaking para partidas entre amigos ou contra estranhos ao redor do mundo. O game ainda utiliza detecção de voz, captura do movimento corporal e também dos olhos, que são refletidos no personagem, tornando a experiência mais realista, mesmo com os gráficos cartunescos. Este não é o primeiro game que a produtora anuncia apra plataformas VR, já que Eagle Flight foi revelado durante a PlayStation Experience em Dezembro.

Para mais detalhes sobre Werewolves Within (que chega a todas as plataformas VR no segundo semestre deste ano) confira o trailer logo abaixo e o site oficial. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para todas as novidades do mundo VR.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.