The Witcher 3 receberá versão Game of the Year com todos os DLCs

6 de julho de 2016

Ótima notícia para os fãs de The Witcher 3: Wild Hunt e para aqueles que ainda não possuem um dos melhores RPGs de todos os tempos. A CD Projekt Red confirmou hoje que já está trabalhando em uma edição “Game of the Year” do jogo, incluindo todos os DLCs grátis e pagos, além de todas as inúmeras atualizações. Em resposta a pergunta da Polygon sobre a versão, Konrad Tomaszkiewicz, diretor do jogo, disse “Fico feliz em confirmar que sim, os planos estão em andamento para tal edição. Iremos liberar mais detalhes e a data de lançamento no futuro”.

A Eurogamer fez uma reportagem recente sobre o assunto, mostrando que a edição havia aparecido no site de classificação indicativa USK da Alemanha e indicava a data de lançamento para o dia 26 de Agosto deste ano. Com relação a este vazamento, a CD Projekt Red apenas disse: “Não temos nenhum detalhe para compartilhar sobre quando será lançado”.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em Maio de 2015 para o PlayStation 4, Xbox One e PC. O game também recebeu uma série de DLCs totalmente grátis e duas grandes expansões pagas: Hearts of Stone e Blood and Wine mais recentemente. Aproveite para conferir o nosso review do jogo original e também da primeira e da segunda expansão. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades sobre o assunto e todas as notícias do mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.