The Legend of Zelda: Skyward Sword chega ao Wii U hoje pelo Virtual Console

1 de setembro de 2016

O fantástico The Legend of Zelda: Skyward Sword será lançado para o Wii U através do Nintendo Virtual Console hoje. O anúncio foi feito pela empresa durante a Nintendo Direct hoje pela manhã. Além de um clássico absoluto, Skyward Sword foi o último game da franquia Zelda (sem contar os remakes e spin-offs recentes), tendo sido lançado para o Wii em 2011. O anúncio hoje foi uma surpresa, já que o Nintendo Direct estava programado para ser inteiramente focada no 3DS.

O preço de Skyward Sword no Virtual Console infelizmente não foi revelado. O próximo jogo da série, The Legend of Zelda: Breath of the Wild deve chegar em meados de 2017 para o Wii U e também para o NX, o novo console da Nintendo. O game tem nos impressionado cada vez mais, você pode conferir nossa página especial com todas as notícias e vídeos do mesmo. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para todas as novidades da Nintendo e do mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.