The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganha novos trailers na Game Awards 2016

2 de dezembro de 2016

Além de ganhar o prêmio de jogo mais aguardado do próximo ano, a Nintendo mostrou hoje dois novos vídeos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild durante a The Game Awards 2016. O primeiro, que você confere logo abaixo, é um rápido vídeo mostrando todo o potencial do jogo. Um detalhe interessante é a presença de uma personagem feminina em dois momentos do vídeo, que pode ser ninguém menos que a princesa que dá nome a série.

Já o segundo vídeo, também abaixo, é apresentado inicialmente por Eiji Aonuma, diretor do game, e logo após por dois membros da equipe da Nintendo Treehouse, que cuida da localização do jogo. Neste vemos novas cenas de gameplay, com Link usando os mais variados tipos de armas e equipamentos para derrotar inimigos e atravessar o vasto mundo aberto do game. The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega em uma data ainda não confirmada de 2017 para o Wii U e Switch.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.