The Following é nova expansão que adiciona carros a Dying Light

29 de julho de 2015

Confirmando o rumor de que o jogo de zumbis Dying Light da Techland receberia veículos em um futuro conteúdo adicional, hoje a empresa anunciou a expansão chamada de “The Following”. Um vídeo publicado pela desenvolvedora na semana passada mostrava todos os conteúdos já lançados para o jogo, e terminava com um personagem entrando em um carro.

Portanto, a nova expansão adicionará carros ao jogo além de estender a história. “Para Dying Light: The Following estamos adicionando várias melhorias para criar uma expansão massiva. Algo grande que dará um novo gosto ao jogo. O novo mapa sozinho é do mesmo tamanho de todos os mapas anteriores de Dying Light juntos”, disse o produtor Tymon Smektala.

O produtor ainda revelou que a desenvolvedora esteve atenta ao feedback dos jogadores, tornando o novo conteúdo melhor por isso. A expansão será lançada gratuitamente para aqueles que compraram o Season Pass do jogo, além de ser vendida separadamente com preço não anunciado. Mais informações serão reveladas após a Gamescom, que acontece na próxima semana. Dying Light está disponível para PC, PS4 e Xbox One, aproveite para conferir nossa análise do jogo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.