The Elder Scrolls Online terá 5 dias grátis para compensar problemas

1 de maio de 2014

Jogadores de The Elder Scrolls Online receberão cinco dias grátis de tempo de jogo para compensar por diversos problemas técnicos nos primeiros dias de lançamento do game, no começo do mês de Abril. O anúncio da desenvolvedora ZeniMax Online Studios foi feito no blog oficial do game.

Aqueles que se registraram até ontem e tenham contas ativas podem redimir seus cinco dias grátis. A desenvolvedora espera que isto possa compensar pelos inúmeros problemas com quests, itens desaparecendo no banco, atuais problemas com bots coletando ouro e o grave bug que permitia duplicação de itens, corrigido recentemente (confira nossa matéria).

“Nós reconhecemos que alguns problemas no lançamento afetaram a experiência para jogadores. Eliminar estes problemas fez com que a gente tivesse que tirar os servidores do ar, custando tempo de jogo. Em reconhecimento a isto e para demonstrar nosso agradecimento a todos que nos apoiaram, nós estamos dando cinco dias grátis de tempo de jogo”, completa o anúncio da ZeniMax.

A empresa ainda garante que continua a ouvir o feedback da comunidade e em breve irá introduzir uma série de novidades no game como: troca de cor de armaduras, corrida de cavalos, sistema de “justiça” associado a roubar e matar NPCs, melhoria nas animações faciais, criação de itens, guildas e muito mais. The Elder Scrolls Online está disponível para PC e Mac e chegará ao Xbox One e PS4 em Junho.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.