The Elder Scrolls Online recebe nova expansão e liberdade total com One Tamriel

13 de junho de 2016

Durante sua conferência na E3 2016 hoje, a Bethesda revelou que seu adorado MMO The Elder Scrolls Online receberá uma novo conteúdo especial chamado de “One Tamriel”. Com esta atualização, jogadores poderão explorar todo o mundo do game livremente, sem restrição de nível, quests ou alianças. Uma vez que o tutorial for finalizado, será possível explorar todas as regiões do jogo. Com isto, jogadores poderão formar grupos com outros de nível mais elevado, amigos que estejam em alianças diferentes poderão jogar juntos, além de diversas outras possibilidades.

No geral, jogadores de nível mais elevados ficarão no mesmo nível de jogadores de nível baixo enquanto os mesmos estiverem juntos. A única restrição fica por conta do modo PvP que continuará da forma como é atualmente. Esta atualização deve chegar até o final do ano e mais detalhes podem ser vistos no site oficial do game. A Bethesda também aproveitou para mostrar o trailer oficial da mais nova expansão do game, chamada de Dark Brotherhood.

Como mostramos anteriormente, o DLC já está disponível no PC e chega nesta terça-feira (dia 14 de Junho) para o Xbox One e PlayStation 4. Na nova expansão, jogadores irão se juntar a uma infame liga de assassinos na região de Gold Coast (que foi representada pela última vez em The Elder Scrolls IV: Oblivion). O conteúdo adiciona uma nova linha de skills passivos, várias horas de novos quests, novas armaduras, armas, novos chefes e inimigos, de acordo com a descrição oficial. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para a cobertura completa da E3 2016.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.