The Elder Scrolls Online não irá requerer assinatura PS Plus no PS4

28 de janeiro de 2014

A desenvolvedora ZeniMax Online e a produtora Bethesda anunciaram hoje que a versão Playstation 4 de The Elder Scrolls Online não irá necessitar de assinatura do serviço Playstation Plus. A Sony anunciou durante a E3 2013 em Junho que o acesso ao modo multiplayer de diversos jogos no PS4 necessitariam de assinatura Playstation Plus, mas a decisão final ficaria a cargo da desenvolvedora do game.

Apesar de todas as excelentes vantagens da Playstation Plus, a notícia é ótima para os futuros jogadores de The Elder Scrolls Online, já que o game possui assinatura mensal própria de U$ 14,99. O diretor do game, Matt Firor ainda informou que a Europa e Estados Unidos terão servidores separados e dedicados, que por sua vez também são diferentes dos servidores das versões PC e Mac.

O aguardadíssimo MMO está em fase beta fechado e tem lançamento previsto para 4 de Abril no PC e Mac. Versões PS4 e Xbox One chegarãm em Junho. Recentemente mostramos o anúncio do elenco de dublagem do game que inclui famosos como John Cleese de Monty Python e a bela Kate Beckinsale.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.