The Elder Scrolls Online levará jogadores de volta a Morrowind

1 de fevereiro de 2017

A desenvolvedora ZeniMax Online Studios anunciou esta semana uma nova grande expansão para The Elder Scrolls Online. Intitulada The Elder Scrolls Online: Morrowind, o novo conteúdo contará com mais de 30 horas de gameplay com a inclusão da maior região geográfica desde o lançamento do jogo que aconteceu em 2014.

Jogadores poderão iniciar o jogo direto na expansão, sem a necessidade de jogar os conteúdos anteriores do game. O conteúdo se passará principalmente na ilha de Vvardenfell, que segundo a desenvolvedora utiliza o mesmo estilo geográfico do clássico The Elder Scrolls 3: Morrowind, incluindo diversos pontos de interesse do antigo jogo. No entanto, jogadores agora estarão embarcando em uma jornada 700 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls 3.

A expansão será lançada no dia 6 de Junho simultaneamente no PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One, sendo vendida a U$ 39.99. Ela incluirá uma nova classe de personagem chamada “The Warden”, que como pode ser visto no trailer abaixo, vai ao combate ao lado de um urso gigante. Esta será a primeira nova classe desde o lançamento. Haverá ainda um novo modo PvP chamado “Battlegrounds”. A expansão contará com diversas edições, incluindo uma física que você confere na imagem ao final do post, que conta com uma estátua do “Dwarven Colossus”, esta vendida a U$ 99.99.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.