Elder Scrolls Online já tem primeira expansão mostrada em vídeo

7 de abril de 2014

The Elder Scrolls Online, MMO lançado na semana passada, já tem sua primeira expansão revelada em vídeo que detalha as novidades. A expansão, chamada de ‘Craglorn’, é a primeira Zona de Aventura para o MMO, que nada mais é do que áreas para os jogadores explorarem após alcançarem o level máximo de seus personagens.

A expansão foi pensada para grupos de quatro pessoas, mas possui também segmentos criados para grupos de 12, sendo acessível a jogadores com rank de veterano de 10. Outra inclusão em Craglorn, são os ‘Trials’, um sistema de jogo projetado para grupos maiores de jogadores, que os coloca contra inimigos e perigos no cenário, além de certas limitações. The Elder Scrolls Online já está disponível para PC, e será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em Junho.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.