Terceira temporada de The Walking Dead da Telltale estreia em Novembro

A Telltale Games anunciou este fim de semana em painel na PAX West, evento que acontece em Seattle, que o primeiro episódio da terceira temporada de The Walking Dead chega em Novembro. Segundo a empresa, a nova temporada se passa alguns anos após a segunda, e conta com dois personagens jogáveis: a veterana da série, Clementine, e o novato Javier.

“Javier irá começar a desvendar o mistério de quem Clementine se tornou, enquanto suas histórias se cruzam — ambos impulsionados pelas coisas que eles valorizam mais muito tempo após o colapso da sociedade”, disse o produtor executivo Kevin Boyle. O game contará com versão física para PlayStation 4 e Xbox One.

Já em formato digital, o jogo estará disponível para PC, Mac, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Android e iOS. Vale notar que mesmo o disco contará apenas com o primeiro episódio, enquanto os outros deverão ser baixados assim que forem lançados. Apesar de ter revelado que chega em Novembro, ainda não foi divulgada uma data específica para lançamento do primeiro episódio. O jogo ganhou seu primeiro trailer na E3 deste ano, confira aqui.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.