Telltale Games confirma segunda temporada de Game of Thrones

O excelente Game of Thrones da Telltale Games chegou ao fim esta semana, no dia 17 de Novembro, com o sexto episódio “The Ice Dragon”. Porém, fãs não precisam ficar muito tristes com término, já que Kevin Bruner, CEO da Telltale confirmou hoje em entrevista ao Hollywood Reporter que o game receberá uma segunda temporada, da mesma forma como aconteceu com The Walking Dead. “Fico feliz em confirmar que teremos uma segunda temporada da série Game of Thrones e a mesma já está em desenvolvimento. Continuar a história da primeira sempre esteve nos nossos planos”, completou o executivo.

Apesar de Kevin Bruner não ter dado informações adicionais sobre a história ele disse que a nova temporada deve responder algumas das questões deixadas em aberto na primeira: “As coisas raramente vão bem em Game of Thrones e existe sempre um preço a pagar por jogar. Os Forresters tiveram uma vida complicada na primeira temporada, mas ainda existe uma história maior acontecendo. As escolhas que o jogador fez irão definir o palco para o que está por vir”, disse.

A primeira temporada de Game of Thrones está disponível por completo no PS3, PS4, Windows, Mac, Android, iOS, Xbox 360 e Xbox One. No momento o primeiro episódio está totalmente grátis nos consoles e nas plataformas mobile (infelizmente não no PC). Aproveite para conferir também o nosso review do primeiro episódio “Iron From Ice”, do segundo “The Lost Lords”, do terceiro “The Sword in the Darkness”, do quarto “Sons of Winter” e do quinto “A Nest of Vipers”.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.