Surge nova listagem e possível imagem de capa para BioShock: The Collection

17 de março de 2016

Uma coletânea da trilogia BioShock parece cada vez mais provável, sendo que agora uma terceira classificação indicativa foi descoberta, desta vez no órgão de classificação de Taiwan com o nome BioShock: The Collection. Junto à classificação, descoberta pelo usuário Lifelower do Twitter, foi anexada uma imagem que aparenta ser a capa para a caixa da coletânea.

O primeiro indício da coletânea surgiu em Setembro de 2015, quando a loja online Raru listou o jogo para PlayStation 4 e Xbox One. Depois foi a vez do órgão de classificação brasileiro publicar uma listagem para o jogo. Até o momento, uma coletânea não foi anunciada pela 2K Games, publisher do jogo. Apesar de detalhes não terem sido revelados nas listagens, é provável que a coletânea irá contar com os três jogos da franquia, BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite.

Bioshock_collection_cover

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.