Surge novo indício de continuação para Red Dead Redemption

31 de julho de 2013

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, disse em entrevista ao site Videogamer, que o objetivo da empresa é ‘tentar criar franquias permanentes’, fazendo referência a Bioshock, Borderlands e Red Dead.

Zelnick disse que ‘esse é o único objetivo da empresa na indústria’. Ainda deu como exemplo a série de filmes de James Bond, e disse que assim como fazem com GTA, a ideia é fazer o mesmo com franquias que eles acham que podem ser permanentes, seja ela Borderlands, Bioshock ou Red Dead.

Há um tempo atrás, a Rockstar Games já havia atiçado os fãs para uma possível continuação de Red Dead Redemption, mas nada havia sido confirmado ainda. Com essa segunda declaração, agora por parte da Take-Two, que é a empresa dona da Rockstar, podemos ter ainda mais esperança de ver uma continuação.

A ideia do CEO da Take-Two é realmente interessante, os jogos mencionados dão possibilidade a várias continuações, assim como acontece com GTA, que a cada versão traz personagens, tramas e locais diferentes.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.