SuperGameCast #12 – Dublagem no mundo dos games

26 de setembro de 2016

Fala galera, o décimo segundo episódio do nosso SuperGameCast está no ar! Convidamos todos vocês a nos seguir no SoundCloud, assinar via RSS e também no iTunes para poderem ouvir o podcast assim que ele for publicado. Este pode ser acompanhado logo abaixo pelo player do SoundCloud e também na barra lateral em qualquer página aqui do nosso site.

Envie-nos sua pergunta ou sugestão para o e-mail podcast@supergameplay.com.br, pelo Twitter @supergameplaybr ou qualquer outro canal social da SuperGamePlay, que faremos o possível para te responder em cada episódio.

SuperGameCast #12

Neste décimo segundo episódio do nosso querido SuperGameCast, aproveitamos uma controvérsia recente sobre dublagem no mundo dos games para falar sobre a importância de uma boa qualidade, a necessidade (ou não) de se trazer games dublados para o Brasil e claro, trazemos uma série de exemplos e críticas com relação ao trabalho de dublagem em jogos que adoramos. Além disso temos as notícias da semana e ao final falamos também dos jogos que estão nos divertindo.

Elenco: Demétrio “De tras de ti” Dias, Karlos “Oi eu sou o Goku” Carrijo e Leandro “Pede para nerfar” Lamounier

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.