Star Wars: Battlefront 2 chega no final do ano e terá modo campanha

1 de fevereiro de 2017

Talvez uma das maiores decepções de Star Wars: Battlefront da DICE lançado em 2015, tenha sido o fato que o game era exclusivamente multiplayer e não contava com um modo campanha. Porém, as coisas irão mudar com o novo Star Wars: Battlefront 2 previsto para o final de 2017. De acordo com informações vindas da última reunião com investidores da Electronic Arts, o novo game terá um modo história completo além dos modos multiplayer de costume.

Desta vez, não é só a DICE que está envolvida no projeto, já que a EA colocou três dos seus estúdios para trabalhar no novo game: a Motive, a Criterion Games e a própria DICE. Ainda de acordo com a EA, Battlefront 2 irá englobar diversas eras da franquia Star Wars e a produtora promete inúmeros heróis jogáveis e outros personagens. Jogadores podem esperar um game mais completo e mais complexo, principalmente no sistema de progressão do modo multiplayer.

Apesar do game de 2015 ser divertido, contar com gráficos espetaculares e ser um verdadeiro mergulho no universo de Star Wars, a falta de conteúdo single-player e o número reduzido de mapas não o tornaram uma opção atrativa. Agora é torcer para que as promessas da EA se tornem realidade e que o novo Battlefront seja tecnicamente tão espetacular quanto o primeiro, com muito mais conteúdo para todos os fãs da franquia. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.