Sony revela que cópias vazadas de Uncharted 4 foram roubadas

27 de abril de 2016

O aguardado Uncharted 4: A Thief’s End, jogo exclusivo do PlayStation 4, teve esta semana cópias vazadas no Reino Unido antes de seu lançamento. Em uma declaração de um executivo da Sony, foi revelado que tais cópias foram roubadas enquanto estavam em trânsito. O jogo tem data de lançamento marcada para o dia 10 de Maio.

Escrevendo em postagem no blog oficial do PlayStation, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment, comentou que a Sony está trabalhando junto à polícia em uma investigação criminal, e alertou aos fãs para tomarem cuidado com spoilers da história do jogo. “Assim como na maioria dos jogos da Naughty Dog, o desenrolar da história é parte fundamental da experiência e por essa razão queremos alertá-los para tomarem cuidado com spoilers potenciais postados por pessoas com acesso à cópias roubadas do jogo”, disse Yoshida.

“Sabemos que muitos de vocês tem esperado com grande expectativa e empolgação pela mais recente obra de arte da Naughty Dog. Pelo que joguei da última aventura de Nathan Drake, posso dizer a vocês que a espera terá valido muito a pena”, completou. Uncharted 4: A Thief’s End deve ser o último capítulo da história de Drake, embora Neil Druckman, diretor criativo na desenvolvedora, já comentou que até gostaria de ver outra empresa fazer um novo jogo da série.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.