Sony oferece troca imediata das unidades defeituosas do PS4

20 de novembro de 2013

O site Game Informer procurou a Sony para esclarecimentos em relação aos problemas que vem ocorrendo com algumas unidades do recém-lançado PlayStation 4. Em resposta, a empresa informou que 1% dos aparelhos tiveram problemas, o que acaba sendo uma porcentagem muito pequena, e esperada de um novo produto.

A Sony sugere aos consumidores que tiverem o problema com o console, que contactem a empresa diretamente, ao invés de procurar o revendedor, pois a empresa irá trocar as unidades defeituosas imediatamente, inclusive com uma forma rápida de envio.

O PlayStation 4 foi lançado na sexta-feira passada nos EUA e Canadá, e chegará no dia 29 de Novembro ao Brasil. Em 24 horas de seu lançamento, o console alcançou a marca de 1 milhão de unidades vendidas nos países citados, como comentamos aqui.

Tags

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.