Sony anuncia adiamento de Gravity Rush 2 para Janeiro

6 de outubro de 2016

O aguardado game de ação e exclusivo PlayStation 4, Gravity Rush 2, acaba de ser adiado pela Sony para Janeiro. Infelizmente este não é o primeiro adiamento do game, que estava previso para Setembro, foi adiado para Dezembro e agora jogadores terão que esperar quase dois meses adicionais, já que o game chegará no dia 20 de Janeiro. Gravity Rush 2 é sequencia do ótimo game de plataforma com controle da gravidade do PlayStation Vita, lançado em 2012.

Em postagem no PlayStation Blog, Keiichiro Toyama, diretor do game, pediu desculpas pelo tempo adicional e prometeu que jogadores irão receber um DLC grátis para compensar o atraso. O desenvolvedor não deu mais detalhes do motivo do adiamento. Este conteúdo adicional é para a história do game e estava previsto para chegar de forma paga.

Como mostramos, o game narra a história de Kat, que possui três poderes baseados na gravidade e jogadores deverão dominar cada um para progredir nos cenários, eliminando inimigos e chefes. A Sony também publicará um anime chamado “Gravity Rush: The Animation – Overture” que contará a história entre o primeiro jogo e o novo. Infelizmente nada foi mencionado sobre a data de lançamento deste. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.