Site do Ministério da Justiça do Brasil vaza possível Dishonored Definitive Edition

11 de maio de 2015

Informações descobertas no site do Ministério da Justiça do Brasil revelam a existência de um game chamado Dishonored Definitive Edition. A listagem (já retirada do ar) além de mostrar a classificação indicativa do game, mostra que está sendo produzido pela Bethesda com lançamento previsto para este ano. Porém, não existe indicação sobre para quais plataformas chegaria o game. No próprio site do MJ também é possível conferir as classificações de Dishonored, o excelente game de ação lançado em 2012 e a versão Game of the Year Edition lançada em 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Com a revelação de que a Bethesda estará fazendo sua própria conferência na E3 em Junho deste ano, especula-se que uma versão remasterizada do game para a nova geração de consoles possa ser anunciada. Esta também não é a primeira vez que o site do Ministério da Justiça vaza informações antes da hora. Jogos como o remake de Castle of Illusion de 2013, Far Cry 3: Blood Dragon também de 2013, Fable Anniversary para o PC e a recente versão remasterizada de Borderlands 2 para o PS4 e Xbox One, todos foram vazadas pelo portal do governo brasileiro.

Dishonored, produzido pela Bethesda e desenvolvido pela Arkane Studios foi lançado em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo de ação em primeira pessoa, com foco em stealth e temática steampunk foi sucesso de público e crítica, por isto uma versão remasterizada para PS4 e Xbox One é muito bem vinda.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.