Site diz que Jake Gyllenhaal estaria envolvido em produção de filme baseado em The Division

2 de junho de 2016

De acordo com o site americano Variety, um filme baseado em Tom Clancy’s: The Division está atualmente em desenvolvimento e conta com o ator Jake Gyllenhaal como protagonista e produtor do longa. Segundo o site, o filme ainda permanece sem um roteiro ou sequer um diretor, já que está apenas nos estágios iniciais de produção.

Apesar do relato, nada ainda foi confirmado, já que a Ubisoft não fez nenhum tipo de anúncio ou confirmação. Caso seja verdadeiro, o filme acompanharia outras duas produções baseadas em jogos da desenvolvedora, o primeiro sendo Assassin’s Creed, que sai este ano e conta com Michael Fassbender, e o outro é Splinter Cell com Tom Hardy.

Por curiosidade, Jake Gyllenhaal já protagonizou outro filme baseado em jogo da Ubisoft, Prince of Persia: As Areias do Tempo, lançado em 2010. Quanto à veracidade da informação do site Variety, resta aguardar confirmação por parte da desenvolvedora. Fique ligado na SuperGamePlay para qualquer nova informação divulgada. Aproveite para conferir também nossa análise completa do jogo que está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.