Sierra confirma data de lançamento do segundo capítulo do novo King’s Quest

A Activision e a Sierra Entertainment confirmaram hoje a data de lançamento do segundo capítulo do novo King’s Quest. De nome King’s Quest: Rubble Without a Cause, o game chega em duas semanas, no dia 15 de Dezembro para PlayStation 3 e PlayStation 4 nos Estados Unidos. As versões para o resto do mundo e para PC, Xbox 360 e Xbox One chegam já no dia seguinte. Este segundo episódio continuará a narrar a história do carismático Graham, desta vez focando no início de seu reinado em Daventry, quando um grupo de goblins tenta dominar todo o reino. O game se passa vários anos após os eventos de A Knight to Remember, o primeiro episódio, do qual você pode conferir nosso review por aqui.

Mesmo com o grande tempo entre os capitulos (quatro meses e meio), a desenvolvedora The Odd Gentlemen mantém a promessa feita em Agosto, de lançar este segundo no final do ano. Apesar de ser dividido em capítulos, o game conta histórias avulsas e estas são bem mais longas do que outros jogos episódicos como os da Telltale. Como exemplo, gastei por volta de seis horas para completar o primeiro capítulo, enquanto jogos como Game of Thrones e Tales from the Borderlands levam em torno de duas horas por episódio. A Odd Gentlemen espera que os próximos capítulos cheguem mais rápido.

Vale lembrar que A Knight to Remember está totalmente grátis para assinantes PlayStation Plus neste mês de Dezembro e caso você goste de um adventure clássico, só temos elogios para o game. Abaixo você pode conferir o trailer do game e continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades de King’s Quest: Rubble Without a Cause.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.