Shadow of the Eternals retorna ao Kickstarter e conta com David Hayter

27 de julho de 2013

Através do twitter, o dublador, roteirista e diretor David Hayter, famoso pela voz de Snake na série Metal Gear, divulgou que dará voz ao personagem principal do game Shadow of the Eternals, que voltou ao Kickstarter após uma primeira e fracassada tentativa. O game é um sucessor espiritual de Eternal Darkness: Sanity’s Requiem lançado em 2002 para o GameCube.

O game utilizará a CryENGINE 3, e contará com vários personagens jogáveis em diferentes períodos da história. Terá de 8 a 10 horas de duração, e irá contar com a ajuda dos próprios gamers durante seu desenvolvimento, através do chamado ‘Order of the Unseen’, que nada mais é que um grupo com participação ativa no fórum oficial de desenvolvimento do game.

Shadow of the Eternals será um jogo de ação/aventura em terceira pessoa, com uma pitada de terror psicológico, desenvolvido pela Precursor Games. A meta do Kickstarter na primeira tentativa foi de mais de 1 milhão de dólares, valor que agora foi reduzido para 750 mil. Se a meta for atingida, o lançamento está previsto para outubro de 2014, com versões para PC e Wii U.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.