Segundo beta de Call of Duty: Infinite Warfare será aberto a todos

18 de outubro de 2016

A Activision anunciou hoje que todos os jogadores no PlayStation 4 terão acesso ao segundo beta de Call of Duty: Infinite Warfare. Originalmente a produtora disse que seria necessário ter feito a pré-compra do game ou conseguir um código online através de cadastro, mas nesta segunda semana de testes, o beta será aberto a todos. Infelizmente para quem quer jogar no Xbox One, os requerimentos para acesso ainda permanecem e o como mostramos, o beta não chega no PC.

O primeiro beta do jogo aconteceu neste último final de semana e foi estendido por um dia, depois de diversos problemas de conectividade no início. O segundo beta começa no dia 21 de Outubro às 15:00 (horário de Brasília) e termina no dia 24 de Outubro no mesmo horário. Infinite Warfare chega no PS4, Xbox One e PC no dia 4 de Novembro. Vale lembrar que as pré-vendas do game incluem uma cópia da versão remasterizada de Call of Duty 4: Modern Warfare.

O mais recente trailer do game (confira nossa matéria), mostra um pouco da história e também mostra os personagens do ator Kit Harington e do lutador da UFC, Conor McGregor. O eterno Jon Snow irá interpretar Salen Kotch, o almirante da Settlement Defense Front, enquanto Conor McGregor faz o papel de um dos seus soldados, o capitão Bradley Fillion. Ambos são vilões no universo do game e jogadores irão eventualmente enfrentá-los.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.