Segunda geração de pokémons começa a aparecer em Pokémon GO

13 de dezembro de 2016

Alguns monstrinhos da segunda geração já estão disponíveis em Pokémon GO, conforme anúncio da Niantic hoje. Pichu, Togepi e outros, que foram lançados em Pokémon Gold e Silver, tem chance de aparecerem no ultra popular game mobile. Porém, existe um detalhe importante: estes pokémons bebês ainda não podem ser capturados, eles tem apenas uma chance de nascerem de ovos pegos em Pokéstops. Além de Pichu e Togepi a Niantic mencionou “outros”, mas não detalhou.

Como mostramos anteriormente, jogadores já descobriram no código do jogo, os nomes de todos as criaturinhas da segunda geração (números 151 até o 251 do Pokédex), mas a Niantic ainda não definiu quando estes outros começarão a aparecer para serem capturados. Além disso, de hoje até o dia 29 de Dezembro, um Pikachu especial com gorro de papai noel pode ser capturado. Abaixo você confere o vídeo de anúncio e continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.