SEGA revela filme de Sonic que será mistura de live-action e animação para 2018

10 de fevereiro de 2016

Em uma entrevista ao The World Folio, o CEO da SEGA, Hajime Saito, revelou uma novidade para os fãs da maior franquia da empresa. Sonic terá um filme que irá misturar live-action e animação em CG, e tem data de lançamento prevista para 2018. Segundo Saito, o filme será uma parceria da empresa com a Sony Pictures, que ficará encarregada da produção.

“Assim como essa produção de animação em CG, nós gostaríamos de expandir nosso negócio para outras áreas do entretenimento além da que já estamos atualmente envolvidos”, disse o CEO. O ano de 2016 é especial para a franquia, já que marca os 25 anos do famoso ouriço azul. Por esse motivo, algumas especulações surgiram após a postagem de uma imagem no perfil oficial do Twitter da franquia, o que levou a discussões sobre a possibilidade de um novo jogo.

Em Janeiro, a SEGA mostrou uma novo logo para a franquia, que você confere na capa desta postagem. Rumores de um novo jogo apareceram também após comentário de Johnny Gioeli, vocalista da banda Crush 40, que mencionou que a banda estaria planejando algumas performances em 2016 para comemorar o aniversário de Sonic, além de que poderia participar na composição de novas músicas para o “jogo de aniversário”. Nenhum novo jogo foi revelado até o momento.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.