Rocket League ultrapassa 5 milhões de downloads; primeiro DLC pago chega em Agosto

30 de julho de 2015

A desenvolvedora Psyonix revelou ontem através do Twitter que seu incrivelmente divertido jogo Rocket League já ultrapassou a marca de mais de 5 milhões de downloads. O game foi lançado este mês com versões para PC e PlayStation 4, neste último saiu de forma gratuita para assinantes da PlayStation Plus, o que deve ter ajudado na estatística.

Já hoje a empresa divulgou mais detalhes e um trailer do primeiro DLC pago do jogo, chamado de “Supersonic Fury”. O conteúdo incluirá diversas novidades, como dois novos veículos, “Dominus” e “Takumi”, além de pinturas, decalques, rastros de foguete, rodas, troféus da PSN e conquistas do Steam.

Junto ao DLC, a desenvolvedora irá lançar um conteúdo gratuito que adiciona modo espectador, novo mapa chamado “Utopia Coliseum”, mais de 70 novas bandeiras de países, novos itens de customização e uma nova música chamada “Firework”, do grupo Hollywood Principle. “Supersonic Fury” será lançado em Agosto para PC e PS4 por U$ 3.99.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.