Rocket League no Xbox One finalmente recebe cross-play com PC

24 de maio de 2016

A mais recente atualização de Rocket League no Xbox One trouxe uma novidade muito aguardada pelos fãs. O fantástico game de futebol com carros agora conta com recurso cross-play entre o console da Microsoft e o PC. O mesmo recurso já estava disponível no PlayStation 4 e PC desde o lançamento em Julho do ano passado. A nova atualização será liberada hoje, às 19:00 (horário de Brasília) para todos os usuários do Xbox One.

Infelizmente este ainda não é o momento no qual jogadores do Xbox One e PlayStation 4 poderão jogar juntos, mas isto ainda é possível. Como mostramos, em Março a Microsoft havia dito que estava abrindo o Xbox One para multiplayer entre plataformas, porém implementar o recurso seria responsabilidade dos desenvolvedores.

A desenvolvedora Psyonix também divulgou recentemente detalhes sobre o lançamento físico do jogo que irá incluir as três expansões já lançadas para o game, além de quatro novos carros e um belo pôster exclusivo, confira nossa matéria com todos detalhes sobre esta nova edição. Aproveite para conferir nossa análise de Rocket League e continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades de Rocket League e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.