Return to Karazhan é a próxima novidade de World of Warcraft: Legion

18 de agosto de 2016

A expansão Legion de World of Warcraft ainda nem foi lançada, mas a Blizzard já anunciou seu primeiro conteúdo adicional hoje durante a Gamescom 2016. O patch 7.1, chamado de Return to Karazhan trará de volta a popular raid de 10 jogadores de mesmo nome, que era sucesso absoluto na primeira expansão do game. Porém, ao invés de uma raid, a versão atualizada de Karazhan, será uma dungeon para cinco jogadores, bem maior que as outras dungeons do jogo, incluindo nove chefes.

Você pode conferir um pequeno teaser da expansão no vídeo logo abaixo, mostrado hoje durante apresentação ao vivo. O trailer atiça os fãs com o retorno de Medivh, o mago responsável pela abertura do portal entre Azeroth e Draenor, que também teve papel importante no recente longa-metragem Warcraft. O patch 7.1 também irá adicionar conteúdo para quem não quiser participar da dungeon e uma versão tradicional da raid de 10 jogadores também estará acessível.

Legion chega no dia 30 de Agosto para World of Warcraft e Return to Karazhan deve chegar logo em seguida. A Blizzard reforçou durante a transmissão que pretende incluir conteúdos novos em World of Warcraft mais rapidamente, evitando que aconteça uma ressaca entre expansões, como ocorreu em Warlords of Draenor e Mists of Pandaria. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades de WoW e a cobertura completa da Gamescom 2016.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.