Resident Evil: Revelations 2 no PC não conta com modo cooperativo offline

26 de fevereiro de 2015

A Capcom lançou esta semana Resident Evil: Revelations 2 para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O novo jogo no entanto, tem menos funções em sua versão para PC, disponível através do Steam. A Capcom confirmou que o modo cooperativo offline não será incluso na versão.

“A decisão de priorizar uma única tela local foi feita para garantir ao usuário uma experiência estável através de várias diferentes configurações e dispositivos no PC. O modo Raide irá suportar cooperativo online pouco tempo após o lançamento com o lançamento de um patch gratuito que adicionará a função, mas a campanha principal no PC permanecerá disponível apenas para jogo em uma só tela”, descreveu a empresa em um comunicado.

Resident Evil: Revelations 2 teve seu primeiro episódio lançado no dia 24, terça-feira, e consistirá de 4 episódios no total, com novos episódios sendo lançados semanalmente. O jogo está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Aguarde nossa análise completa do primeiro episódio em breve.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.