Resident Evil 7 terá suporte ao Play Anywhere no PC e Xbox One

18 de janeiro de 2017

O chefe do Xbox, Phil Spencer, anunciou hoje uma boa notícia para aqueles com um Xbox One e PC. Resident Evil 7, novo jogo da série de terror desenvolvido pela Capcom, terá suporte ao programa Play Anywhere, permitindo assim que jogadores possam comprar o jogo digitalmente no Xbox One ou no PC e ganhar a versão para a outra plataforma.

Além disso, o game desfrutará das outras vantagens do programa, como compartilhamento do progresso, conquistas e conteúdos extras entre as duas plataformas. Em Novembro já havia saído um rumor de que a funcionalidade estaria presente no novo game. Vale notar que o programa vale apenas para a versão Windows 10 de Resident Evil 7. O jogo é um dos primeiros grandes títulos de terceiros a ser lançado com tal funcionalidade. Resident Evil 7 chega em 24 de Janeiro.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.