Resident Evil 4 recebe data de lançamento no Xbox One e PS4

7 de julho de 2016

Como prometido, Resident Evil 4 está a caminho do PlayStation 4 e Xbox One e chega no dia 30 de Agosto, de acordo com anúncio da Capcom hoje. Considerado por muitos como o melhor jogo da série, Resident Evil 4 chega a atual geração com todos os conteúdos adicionais do game original, como o modo New Game Plus e o modo Mercenaries. O jogo foi lançado originalmente em 2005 para o GameCube e PlayStation 2, aonde foi sucesso absoluto de crítica e vendas.

Como mostramos anteriormente, apesar de não ser um remake ou remaster, o jogo contará com resolução 1080p e melhora na taxa de frames. A Capcom havia anunciado em Fevereiro que Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 chegariam para a atual geração de consoles. Os jogos estão sendo lançados em ordem cronológica inversa, já que Resident Evil 6, lançado originalmente em 2012, chegou no dia 29 de Março e Resident Evil 5 chegou no dia 28 de Junho.

Os jogos estão sendo lançados em formato digital por U$ 19,99 e a Capcom ainda disse que pretende lançar uma edição física para ambas as plataformas na América do Norte e América do Sul, porém a data destas ainda não foi divulgada. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades da série Resident Evil e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.