Remasterização de Call of Duty: Modern Warfare é praticamente confirmada

29 de abril de 2016

Após rumores de que a Activision estaria planejando um remaster do clássico Call of Duty 4: Modern Warfare, a empresa parece ter confirmado tal suposição, porém de forma bem inusitada. Em uma resposta a um tweet de um usuário que disse que “cagaria nas calças” se o remake fosse verdadeiro, o perfil oficial da série respondeu com os emojis abaixo.

Apesar de ainda não ser uma confirmação oficial, o hilário tweet é uma ótima indicação de que o remake pode realmente acontecer, principalmente após outro vazamento de uma propaganda do novo jogo da série, que supostamente irá incluir a remasterização (conforme imagem abaixo). Na imagem, que surgiu no Reddit, podemos ver que a remasterização irá contar com a campanha e 10 mapas multiplayer do jogo lançado em 2007 que é tão querido pelos fãs.

O anúncio é aparentemente de lojas do Canadá, e mostra duas edições do game, uma padrão vendida a aproximadamente U$ 60, e outra chamada de “Legacy Edition” que conta com Call of Duty: Modern Warfare Remastered e é vendida a U$ 88. Com tantos indícios assim, a possibilidade de um anúncio da remasterização só aumenta, portanto fique ligado na SuperGamePlay para qualquer novidade sobre o jogo.

CoD_Modern_warfare_remaster_ad

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.